Banner Topo Cidade_184_Guia

cidade »

21/02/2013 - 08h35

3,5 mil empregos serão gerados com empresa de call center que chega em Aracaju

Prefeitura de Aracaju
A geração de emprego e a capacitação de jovens e adultos é um dos planos do prefeito João Alves Filho. Contemplando esse objetivo, a chegada de uma forte empresa de call center a Aracaju, fortificará essa ideia e dará frutos a mais desenvolvimentos para a capital sergipana. Na tarde desta quarta-feira, 20, a empresa, através de três de seus representantes, esteve na sede da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e conversou com o vice-prefeito, José Carlos Machado.  

A AlmaViva do Brasil se instala em Aracaju e, além de treinar e capacitar jovens e adultos, vai gerar 3.500 empregos, isso somente de forma direta. Presente nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Juiz de Fora, ao se estabelecer na capital com o apoio de incentivo da PMA, já está trabalhando em cima do desenvolvimento de 800 jovens para, então, até julho conseguir completar o número desejável.

"Aracaju é a primeira capital do Nordeste a receber uma empresa de telemarketing desse porte, que vai contribuir de forma bastante relevante para o desenvolvimento econômico da nossa cidade. Isso só veio a nos alegrar e nos impulsionar ainda mais a criar projetos de desenvolvimento nesse sentido", comentou o vice-prefeito, José Carlos Machado.

Acreditando no novo investimento e nos bons frutos que Aracaju pode gerar, o diretor da empresa, Carlo Ruggeri, afirmou que a capital é uma das cidades alvo de vários empresários. "Tendo em vista a importância e o crescimento que viemos observando, Aracaju nos foi uma agradável aquisição, por assim dizer. Por isso, não hesitamos em trazer a empresa para a cidade", disse confiante o diretor da AlmaViva.


O primeiro contato

Durante a visita da presidente Dilma Rousseff à capital, no último dia 29, o governador Marcelo Déda elogiou a postura do prefeito João Alves, por receber a empresa especializada em prestar serviços de call center AlmaViva do Brasil, prova de que, mesmo tendo sido um compromisso firmado na gestão anterior, o atual prefeito sabe reconhecer bons investimentos.

O primeiro contato foi estabelecido pelo governador, durante visita a Italia, país de origem da empresa. Demonstrando apoio às ações do Governo do Estado, com o foco na sociedade aracajuana, a PMA agora vai amadurecer e dar mais vigor ao projeto.

AlmaViva do Brasil

A AlmaViva do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo Almaviva - The Italian Innovation Company - empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information & Communication Technology, nos serviços de CRM e em Consulting e Knowledge Management para a Administração Pública, Entidades e para os setores de Telecomunicações, Indústria, Transporte e Logística, Território e Ambiente, Defesa e Segurança, Bancos e Companhias de Seguros.

Chegou ao Brasil em agosto de 2006. Hoje, possui 2.200 Posições de Atendimento (PA's) em Belo Horizonte, 2.800 PA's em três filiais de São Paulo e 1.200 PA's em Juiz de Fora.
  • Google+
  • Twitter
  • Facebook
  • Compartilhe: 

Links relacionados

Você no AV

Comentários

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE:

O AV não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham
o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado.

Dê sua opinião com responsabilidade!

Faça seu comentário

Notícias mais acessadas »

Você no AV
Tweets